Cadastro centralizado de alunos

Prezado(a) estudante

O Departamento de Gestão de Assistência Estudantil da Pró-reitoria de Ensino do IFSul tem o objetivo de conhecer o perfil socioeconômico dos nossos estudantes. Em razão disso, solicitamos que respondam o questionário que segue. Suas respostas contribuirão para uma avaliação sobre o papel social de nossa Instituição e por isso é muito importante sua participação.

Após responder o questionário, você receberá uma senha no seu e-mail que permitirá a utilização dos seguintes serviços de Tecnologia da Informação:

  • Periódicos da CAPES (http://www.periodicos.capes.gov.br);
  • Acesso à Infraestrutura de Rede (Disponível em alguns Câmpus);
  • Solicitação de auxílios (alimentação, transporte, moradia, material escolar, etc.) através do sistema SUAP (Em implantação).

Respondendo o questionário

Para ter acesso ao questionário, você deve informar seu número de matrícula, número do RG e um e-mail de contato. Após a checagem destes dados, será apresentado um formulário com 12 questões de preenchimento obrigatório. Ao final do processo, seu usuário será criado e você receberá, no e-mail informado, sua senha de acesso..

Caso ocorra algum problema durante o processo, encaminhe seus dados (nome, matrícula e RG) para o e-mail ifs-cosin@ifsul.edu.br.



* Não utilizar e-mails da Micrsoft (Hotmail, MSN e Outlook)