Campus Sapucaia do Sul

SAPUCAIA DO SUL | http://www.sapucaia.ifsul.edu.br/portal/

O Instituto Federal Sul-rio-grandense, ao colocar em funcionamento seu primeiro Campus fora da cidade de Pelotas, em 26 de fevereiro de 1996, abre novos horizontes para a formação profissional no Rio Grande do Sul.

O Campus Sapucaia do Sul do Instituto Federal Sul-rio-grandense localiza-se no centro industrial da Grande Porto Alegre - RS, distante 25 Km ao norte da capital, conta com um corpo docente preparado para o desenvolvimento de uma educação de qualidade e oferece uma completa infraestrutura: laboratórios (informática, química, matemática e física, transformação de plásticos, reciclagem de plásticos, controle de qualidade, hidráulica e pneumática, metrologia e usinagens CNC e convencional), salas de aula, sala de desenho, sala de arte, setores de saúde, biblioteca, auditório, miniauditório, quadras poliesportivas, cantina e espaços de convivência.

Dadas as características diferenciadas dos cursos oferecidos por este campus do Instituto Federal, acreditamos poder colaborar no desenvolvimento industrial, bem como contribuir para a promoção do desenvolvimento social e a formação integral do educando, consoante com o lema: Educação para a vida. Profissionais para o mundo.

Lista de cursos

Técnico

Graduação

Pós-Graduação