Campus Passo Fundo

PASSO FUNDO | http://passofundo.ifsul.edu.br/principal.php

O campus Passo Fundo do Instituto Federal Sul-rio-grandense é um Instituição pública federal, especializada em Educação Profissional e Tecnológica, vinculada ao Ministério da Educação. O campus Passo Fundo foi implantado pelo Programa de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica do Governo Federal.

O Instituto Federal Sul-rio-grandense dispõe de quadro de pessoal docente e administrativo altamente qualificado, composto por profissionais graduados, especialistas ,mestres e doutores. Desenvolve múltiplas atividades, com reconhecida competência e comprometimento com a educação voltada à realização pessoal e aos anseios da sociedade, credenciando-o como um Centro de Referência em Educação Profissional.

Desta forma. o Instituto Federal Sul-rio-grandense busca preparar jovens críticos, responsáveis, empreendedores e capacitados para atender às exigências do mundo do trabalho, que tanto nossa sociedade necessita.

O principal objetivo do campus Passo Fundo é levar ensino profissional público e gratuito na área tecnológica para a região do Planalto Médio, que tem como cidade polo Passo Fundo.

Lista de cursos

Técnico

Graduação

Especialização Técnica

Pós-Graduação